Filtros : "Parra, Kenia Naara" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia et al. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement, p. 271-278, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sentanin, F. C., Silva, M. dos S. B. da, Martinhão, R. de F., Parra, K. N., Barbato, D. M. L., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement, 271-278. doi:10.1080/21548455.2022.2073617
    • NLM

      Sentanin FC, Silva M dos SB da, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry [Internet]. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. 2022 ; 271-278.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617
    • Vancouver

      Sentanin FC, Silva M dos SB da, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry [Internet]. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. 2022 ; 271-278.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617
  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara et al. Degradação de compostos orgânicos poluentes: necessária solução para o meio ambiente. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., Silva, A. C. da, Steola, A. C. da S., Silva, D. M. da, Silva, T. O., & Lanza, M. R. de V. (2022). Degradação de compostos orgânicos poluentes: necessária solução para o meio ambiente. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Parra KN, Silva AC da, Steola AC da S, Silva DM da, Silva TO, Lanza MR de V. Degradação de compostos orgânicos poluentes: necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Parra KN, Silva AC da, Steola AC da S, Silva DM da, Silva TO, Lanza MR de V. Degradação de compostos orgânicos poluentes: necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidades: IQSC, FZEA

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara e NUNES, Caio Marques Neves e MOTHEO, Artur de Jesus. Corrosão: quem poderá nos proteger? O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., Nunes, C. M. N., & Motheo, A. de J. (2022). Corrosão: quem poderá nos proteger? In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Parra KN, Nunes CMN, Motheo A de J. Corrosão: quem poderá nos proteger? [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Parra KN, Nunes CMN, Motheo A de J. Corrosão: quem poderá nos proteger? [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidades: ICMC, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO MÉDIO, APRENDIZAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniele Marcondes et al. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry. Journal of Chemical Education, v. 99, p. 578−591, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M., Sentanin, F. C., Parra, K. N., Bonini, V. M. N., Castro, M. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry. Journal of Chemical Education, 99, 578−591. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00287
    • NLM

      Ferreira DM, Sentanin FC, Parra KN, Bonini VMN, Castro M de, Kasseboehmer AC. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99 578−591.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287
    • Vancouver

      Ferreira DM, Sentanin FC, Parra KN, Bonini VMN, Castro M de, Kasseboehmer AC. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99 578−591.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ELETROQUÍMICA, ENSINO MÉDIO, PIGMENTOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia et al. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students. Journal of Chemical Education, v. 98, n. 7, p. 2279–2289, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sentanin, F. C., Rocha, A. C. da, Parra, K. N., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2021). Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students. Journal of Chemical Education, 98( 7), 2279–2289. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00064
    • NLM

      Sentanin FC, Rocha AC da, Parra KN, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 7): 2279–2289.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064
    • Vancouver

      Sentanin FC, Rocha AC da, Parra KN, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 7): 2279–2289.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064
  • Source: Abstracts. Conference titles: Annual International Conference National Association of Research in Science Teaching - NARST. Unidades: IQSC, PRÓ-G

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA, MUSEUS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSEBOEHMER, Ana Claudia et al. Brazilian visitors’ motivation to a museum: psychometric properties of an instrument through combination of methods. 2020, Anais.. Portland: National Association of Research in Science Teaching - NARST, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b96344f-c83d-49bc-b7d9-3142f3ed38cc/P18792.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Kasseboehmer, A. C., Martinhão, R. de F., Parra, K. N., & Barbato, D. M. L. (2020). Brazilian visitors’ motivation to a museum: psychometric properties of an instrument through combination of methods. In Abstracts. Portland: National Association of Research in Science Teaching - NARST. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b96344f-c83d-49bc-b7d9-3142f3ed38cc/P18792.pdf
    • NLM

      Kasseboehmer AC, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML. Brazilian visitors’ motivation to a museum: psychometric properties of an instrument through combination of methods [Internet]. Abstracts. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b96344f-c83d-49bc-b7d9-3142f3ed38cc/P18792.pdf
    • Vancouver

      Kasseboehmer AC, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML. Brazilian visitors’ motivation to a museum: psychometric properties of an instrument through combination of methods [Internet]. Abstracts. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b96344f-c83d-49bc-b7d9-3142f3ed38cc/P18792.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Palestras de Divulgação Científica de Química: Contribuições para a Crença na Autoeficácia de Estudantes do Ensino Médio. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 18, p. 205-237, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018181205. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., & Kasseboehmer, A. C. (2018). Palestras de Divulgação Científica de Química: Contribuições para a Crença na Autoeficácia de Estudantes do Ensino Médio. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 18, 205-237. doi:10.28976/1984-2686rbpec2018181205
    • NLM

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Palestras de Divulgação Científica de Química: Contribuições para a Crença na Autoeficácia de Estudantes do Ensino Médio [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ;18205-237.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018181205
    • Vancouver

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Palestras de Divulgação Científica de Química: Contribuições para a Crença na Autoeficácia de Estudantes do Ensino Médio [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ;18205-237.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018181205
  • Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MOTIVAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara. Contribuição de palestras de divulgação científica da química para a motivação para o aprendizado em estudantes do primeiro ano do Ensino Médio: uma perspectiva da Teoria da Autodeterminação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-18062018-142941/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Parra, K. N. (2018). Contribuição de palestras de divulgação científica da química para a motivação para o aprendizado em estudantes do primeiro ano do Ensino Médio: uma perspectiva da Teoria da Autodeterminação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-18062018-142941/
    • NLM

      Parra KN. Contribuição de palestras de divulgação científica da química para a motivação para o aprendizado em estudantes do primeiro ano do Ensino Médio: uma perspectiva da Teoria da Autodeterminação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-18062018-142941/
    • Vancouver

      Parra KN. Contribuição de palestras de divulgação científica da química para a motivação para o aprendizado em estudantes do primeiro ano do Ensino Médio: uma perspectiva da Teoria da Autodeterminação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-18062018-142941/
  • Source: ArXiv Statistics. Unidade: IQSC

    Assunto: MUSEUS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINHÃO, Rosana de Fátima et al. Psychometric properties of an instrument to investigate the motivation of visitors to a science museum: the combination of methods. ArXiv Statistics, 2018Tradução . . Disponível em: https://arxiv.org/abs/1809.08143. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Martinhão, R. de F., Parra, K. N., Barbato, D. M. L., & Kasseboehmer, A. C. (2018). Psychometric properties of an instrument to investigate the motivation of visitors to a science museum: the combination of methods. ArXiv Statistics. Recuperado de https://arxiv.org/abs/1809.08143
    • NLM

      Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Psychometric properties of an instrument to investigate the motivation of visitors to a science museum: the combination of methods [Internet]. ArXiv Statistics. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://arxiv.org/abs/1809.08143
    • Vancouver

      Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Psychometric properties of an instrument to investigate the motivation of visitors to a science museum: the combination of methods [Internet]. ArXiv Statistics. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://arxiv.org/abs/1809.08143
  • Source: Innovation and education. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara et al. The stimulation of scientific investigation in the classroom through didactic unities. Innovation and education. Tradução . New Delhi: Studium Press (India) Pvt. Ltd, 2018. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., Kasseboehmer, A. C., Goswami, V. K., & Jain, R. (2018). The stimulation of scientific investigation in the classroom through didactic unities. In Innovation and education. New Delhi: Studium Press (India) Pvt. Ltd.
    • NLM

      Parra KN, Kasseboehmer AC, Goswami VK, Jain R. The stimulation of scientific investigation in the classroom through didactic unities. In: Innovation and education. New Delhi: Studium Press (India) Pvt. Ltd; 2018. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Parra KN, Kasseboehmer AC, Goswami VK, Jain R. The stimulation of scientific investigation in the classroom through didactic unities. In: Innovation and education. New Delhi: Studium Press (India) Pvt. Ltd; 2018. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso RedPop. Unidade: IQSC

    Assunto: CARTOONS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Analogias e metáforas em histórias em quadrinhos (HQ's): (des)valorização da divulgação científica? 2017, Anais.. Buenos Aires: RedPop, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b141291-2f45-43fa-810e-8d93f57dd442/P17248.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., & Kasseboehmer, A. C. (2017). Analogias e metáforas em histórias em quadrinhos (HQ's): (des)valorização da divulgação científica? In Anais. Buenos Aires: RedPop. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b141291-2f45-43fa-810e-8d93f57dd442/P17248.pdf
    • NLM

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Analogias e metáforas em histórias em quadrinhos (HQ's): (des)valorização da divulgação científica? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b141291-2f45-43fa-810e-8d93f57dd442/P17248.pdf
    • Vancouver

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Analogias e metáforas em histórias em quadrinhos (HQ's): (des)valorização da divulgação científica? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b141291-2f45-43fa-810e-8d93f57dd442/P17248.pdf
  • Source: Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Conference titles: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: DIDÁTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Desenvolvimento de sequências didáticas por licenciandos para o ensino fundamental e médio. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27b577ae-c246-4525-ab42-6d02b886433c/P16651.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., & Kasseboehmer, A. C. (2016). Desenvolvimento de sequências didáticas por licenciandos para o ensino fundamental e médio. In Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/27b577ae-c246-4525-ab42-6d02b886433c/P16651.pdf
    • NLM

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Desenvolvimento de sequências didáticas por licenciandos para o ensino fundamental e médio [Internet]. Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27b577ae-c246-4525-ab42-6d02b886433c/P16651.pdf
    • Vancouver

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Desenvolvimento de sequências didáticas por licenciandos para o ensino fundamental e médio [Internet]. Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27b577ae-c246-4525-ab42-6d02b886433c/P16651.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIRICH, Beatriz M. e FRANHANI, Gisleine M. e PARRA, Kenia Naara. Produção de palestras interativas de divulgação científica para setor de química de museus de ciências. 2015, Anais.. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/iqsc-2. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Tirich, B. M., Franhani, G. M., & Parra, K. N. (2015). Produção de palestras interativas de divulgação científica para setor de química de museus de ciências. In Resumos. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/iqsc-2
    • NLM

      Tirich BM, Franhani GM, Parra KN. Produção de palestras interativas de divulgação científica para setor de química de museus de ciências [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/iqsc-2
    • Vancouver

      Tirich BM, Franhani GM, Parra KN. Produção de palestras interativas de divulgação científica para setor de química de museus de ciências [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/iqsc-2
  • Source: Journal of Solid State Electrochemistry. Unidade: IQSC

    Subjects: ELETROQUÍMICA, ANTIBIÓTICOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara et al. Electrochemical degradation of tetracycline in artificial urine medium. Journal of Solid State Electrochemistry, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10008-015-2833-8. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., Gul, S., Aquino, J. M., Miwa, D. W., & Motheo, A. de J. (2015). Electrochemical degradation of tetracycline in artificial urine medium. Journal of Solid State Electrochemistry. doi:10.1007/s10008-015-2833-8
    • NLM

      Parra KN, Gul S, Aquino JM, Miwa DW, Motheo A de J. Electrochemical degradation of tetracycline in artificial urine medium [Internet]. Journal of Solid State Electrochemistry. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10008-015-2833-8
    • Vancouver

      Parra KN, Gul S, Aquino JM, Miwa DW, Motheo A de J. Electrochemical degradation of tetracycline in artificial urine medium [Internet]. Journal of Solid State Electrochemistry. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10008-015-2833-8
  • Source: Ensino de química em diálogo. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSEBOEHMER, Ana Claudia e PARRA, Kenia Naara. Debates sobre a divulgação científica da química no Brasil. Ensino de química em diálogo. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd03eb12-82d5-4f7c-9a59-73f3757cc8f8/P15923.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Kasseboehmer, A. C., & Parra, K. N. (2015). Debates sobre a divulgação científica da química no Brasil. In Ensino de química em diálogo. Curitiba: Editora CRV. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd03eb12-82d5-4f7c-9a59-73f3757cc8f8/P15923.pdf
    • NLM

      Kasseboehmer AC, Parra KN. Debates sobre a divulgação científica da química no Brasil [Internet]. In: Ensino de química em diálogo. Curitiba: Editora CRV; 2015. [citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd03eb12-82d5-4f7c-9a59-73f3757cc8f8/P15923.pdf
    • Vancouver

      Kasseboehmer AC, Parra KN. Debates sobre a divulgação científica da química no Brasil [Internet]. In: Ensino de química em diálogo. Curitiba: Editora CRV; 2015. [citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd03eb12-82d5-4f7c-9a59-73f3757cc8f8/P15923.pdf
  • Source: Journal of Environmental Chemical Engineering. Unidade: IQSC

    Assunto: ELETROQUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, José M et al. Removal of phthalic acid from aqueous solution using a photo-assisted electrochemical method. Journal of Environmental Chemical Engineering, v. 3, p. 429-435, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jece.2015.01.009. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M., Parra, K. N., Miwa, D. W., & Motheo, A. de J. (2015). Removal of phthalic acid from aqueous solution using a photo-assisted electrochemical method. Journal of Environmental Chemical Engineering, 3, 429-435. doi:10.1016/j.jece.2015.01.009
    • NLM

      Aquino JM, Parra KN, Miwa DW, Motheo A de J. Removal of phthalic acid from aqueous solution using a photo-assisted electrochemical method [Internet]. Journal of Environmental Chemical Engineering. 2015 ; 3 429-435.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jece.2015.01.009
    • Vancouver

      Aquino JM, Parra KN, Miwa DW, Motheo A de J. Removal of phthalic acid from aqueous solution using a photo-assisted electrochemical method [Internet]. Journal of Environmental Chemical Engineering. 2015 ; 3 429-435.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jece.2015.01.009
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso RedPop 2015 - Rede de Popularização da Ciência e Tecnologia na América Latina e no Caribe (criada pela UNESCO). Unidade: IQSC

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, SÃO CARLOS (SP)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara e SILVA, Daniel Matheus da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Percepções sobre a universidade pública: o que pensa a população da "cidade dos doutores"? 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/da95129a-a620-4c8e-97b6-ad41ca13df17/P15659.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., Silva, D. M. da, & Kasseboehmer, A. C. (2015). Percepções sobre a universidade pública: o que pensa a população da "cidade dos doutores"? In Anais. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/da95129a-a620-4c8e-97b6-ad41ca13df17/P15659.pdf
    • NLM

      Parra KN, Silva DM da, Kasseboehmer AC. Percepções sobre a universidade pública: o que pensa a população da "cidade dos doutores"? [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/da95129a-a620-4c8e-97b6-ad41ca13df17/P15659.pdf
    • Vancouver

      Parra KN, Silva DM da, Kasseboehmer AC. Percepções sobre a universidade pública: o que pensa a população da "cidade dos doutores"? [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/da95129a-a620-4c8e-97b6-ad41ca13df17/P15659.pdf
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SeLic. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUSEUS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Caroline e PARRA, Kenia Naara e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Minha experiência:: a importânica de divulgar a divulgação científica. 2015, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Veiga, C., Parra, K. N., & Kasseboehmer, A. C. (2015). Minha experiência:: a importânica de divulgar a divulgação científica. In Livro de resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • NLM

      Veiga C, Parra KN, Kasseboehmer AC. Minha experiência:: a importânica de divulgar a divulgação científica [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • Vancouver

      Veiga C, Parra KN, Kasseboehmer AC. Minha experiência:: a importânica de divulgar a divulgação científica [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio Internacional Tendências Contemporâneas da Comunicação Científica. Unidade: IQSC

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Análise das publicações da área de química na revista Ciência Hoje de 2010 a julho de 2014. 2014, Anais.. Florianópolis: UFSC, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8414cf2b-d63a-428c-b6ca-0247fb7b7464/P15660.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., & Kasseboehmer, A. C. (2014). Análise das publicações da área de química na revista Ciência Hoje de 2010 a julho de 2014. In Anais. Florianópolis: UFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8414cf2b-d63a-428c-b6ca-0247fb7b7464/P15660.pdf
    • NLM

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Análise das publicações da área de química na revista Ciência Hoje de 2010 a julho de 2014 [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8414cf2b-d63a-428c-b6ca-0247fb7b7464/P15660.pdf
    • Vancouver

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Análise das publicações da área de química na revista Ciência Hoje de 2010 a julho de 2014 [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8414cf2b-d63a-428c-b6ca-0247fb7b7464/P15660.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química - ENEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Levantamento e análise dos trabalhos que abordam o tema museus e centros de ciências nos ENQs de 2002 a 2012. 2014, Anais.. Ouro Preto: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.eneq2014.ufop.br/sgea/pg/index. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., & Kasseboehmer, A. C. (2014). Levantamento e análise dos trabalhos que abordam o tema museus e centros de ciências nos ENQs de 2002 a 2012. In Anais. Ouro Preto: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eneq2014.ufop.br/sgea/pg/index
    • NLM

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Levantamento e análise dos trabalhos que abordam o tema museus e centros de ciências nos ENQs de 2002 a 2012 [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.eneq2014.ufop.br/sgea/pg/index
    • Vancouver

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Levantamento e análise dos trabalhos que abordam o tema museus e centros de ciências nos ENQs de 2002 a 2012 [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.eneq2014.ufop.br/sgea/pg/index

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024